fbpx

Roupas brancas e claras são lindas né? Sempre caem bem para o dia a dia. De camisa social até uniforme escolar nós as usamos praticamente todos os dias.

Mas com o passar do tempo, as roupas vão ficando “amareladinhas” e com manchas muito difíceis de serem removidas… A gente reuniu aqui 5 dicas que vão facilitar, e MUITO, a sua vida:

1. Nunca use branqueadores com cloro!!!

Isso mesmo minha gente, a nossa queridinha água sanitária na verdade, deixa a roupa endurecida e amarelada com o passar do tempo…. Estraga todas as roupas sem que você perceba!

2. Vinagre também fora da salada!

Sim. O vinagre de álcool é um excelente removedor de manchas. Deixar de molho a roupa em um recipiente contendo água e vinagre por umas horinhas antes de lavar pode fazer toda a diferença.

3. Um lugar ao sol

O sol é um poderoso aliado em relação às roupas brancas. Se você tiver essa opção, sempre procure deixar suas roupas secando ao sol e você verá uma diferença enorme no resultado.

4. Verifique as etiquetas das roupas

Parece uma ideia um tanto batida, para quem lava roupa sempre, há anos, certo? Errado! Hoje em dia temos muita tecnologia diferente na produção dos tecidos então, é muito importante estar atento ao que diz nas etiquetas pois pode conter informações valiosas sobre o que deve ou não ser feito na hora de lavar.

5. Economize tempo, dinheiro e ajude o próximo usando o Lavandapp! 

Essa é a melhor dica que vamos te dar hoje. Confere só as vantagens:
– você não precisa mais se preocupar com produtos, etiquetas e formas de lavagem/secagem de suas roupas;
– você vai ter tempo livre para fazer as coisas que mais ama;
– você vai economizar! SIM! Por exemplo, para lavar uma camisa no Lavandapp você vai gastar só SEIS REAIS!!! (não paga nem um pão de queijo e um cafezinho né?).

 

Baixe aqui nosso APP e confira todas as nossas vantagens!