fbpx

Dezembro é época de férias, tão merecidas e sonhadas, certo?  Mas a gente sabe que isso também gera muita sujeira e pode causar bastante estresse e dificuldade na hora de lavar as roupas! Trouxemos aqui umas dicas para suas roupas sobreviverem a esse período, confere!

 – Manchei a roupa de banho com protetor solar, e agora? 

Calma…. É só deixar de molho no sabão neutro e depois lavar normalmente na máquina e sai tudo… Isso acontece por que esses cremes são gordurosos e acabam ficando impregnados na roupa mesmo.

– ‎Caiu sorvete de chocolate na minha roupa e manchou…. como faz??

Chocolate pode ser bem difícil de remover… Nada que uma esfregadinha com sabão em barra não resolva. Se a mancha persistir, deixe de molho uns minutinhos antes de colocar na máquina.

– ‎Tem areia em TU-DO!  S.O.S!

Antes de colocar as roupas na máquina de lavar depois da viagem, procure bater bem as peças para evitar que sua máquina fique cheia de areia, o que pode danificar o equipamento!

 – ‎Fomos acampar e voltamos com manchas de barro… Socorro!

Manchas de barro e lama são as campeãs de reclamações. Se estiverem secas então certamente vai ser necessário algumas lavagens pra roupa voltar ao normal. A dica é: esfregue com detergente neutro SEM ÁGUA e deixe o produto agir no tecido uma meia hora antes de colocar na máquina. Isso já ajuda e muuuuitoo!

Tá vendo?! Tem diferentes soluções para diversos problemas, mas garanto: o Lavandapp é A solução para todos eles!

ps: E você, que ficou aqui e não pegou férias, não se preocupe!!! A gente também está trabalhando em ritmo normal. Você e suas roupas vão continuar tendo o melhor serviço de lavagem e passadoria de roupas, com o menor preço garantido como sempre!

Baixe o Lavandapp e confira!!!