fbpx

Reveillon, essa é o momento de repensar o estilo de vida e de sonhar com um ciclo novo repleto de coisas maravilhosas! Escolhendo as roupas para passar a virada do ano e, por conta disso a equipe do Lavandapp, sabendo que a grande maioria das pessoas acaba optando pela roupa branca ou mais de tons claros, fez um guia de como remover manchas nas roupas claras. Confira aqui embaixo ! 😉

Vermelho, simbolizando que… Alguém se empolgou no vinho!

Calma, mancha de vinho sai da roupa sim!

Mas antes de colocar a roupa para lavar, faça uma pré-lavagem com detergente neutro no local e deixe o produto agir por cerca de 20 minutos no tecido. Depois lave normalmente.

Amarelo – pingou molho de mostarda dijon na sua camisa BRANCA novinha….

Molhos em geral tendem a ser gordurosos ou amanteigados.

Para remover essa mancha uma simples pré-lavagem com sabão em barra neutro já resolve sua vida (nem precisa deixar de molho);

Verde: tinha pesto no seu canapé?

Fique tranquilo, tirar o pesto da roupa o processo é quase como tirar molhos gordurosos.

Faça uma pré-lavagem com sabão em barra neutro e água, deixando a mistura agir no tecido por uns quinze minutos antes de lavar. Depois disto, pode lavar normalmente que sai tudinho!

Azul: sério mesmo? Quem inventou de colocar amoras e mirtilos na ceia?

Acontece… as pessoas costumam usar ingredientes diferentes na ceia de réveillon para dar um toque agridoce e especial. Manchas destas frutas costumam ser bem difíceis de se remover da roupa, principalmente se for branca.

Vai precisar muita perseverança, algumas pré-lavagens com detergente neutro e vários ciclos de lavagem até que consiga remover totalmente.

Ta vendo? Para tudo se dá um jeito, mas para evitar esse estresse, opte SEMPRE pelo Lavandapp que resolve tudo isso para que você consiga aproveitar o melhor do fim do ano!

Boas festas !!!